E então, eu assisti a 1ª temporada de Stranger Things


Stranger Things, série original da Netflix e criada pelos irmãos Duffer, se passa no ano de 1983 e conta a história de um grupo de amigos que buscam encontrar Will, que desapareceu misteriosamente. Mas essa busca não será nada fácil e eles vão se deparar com algo que achavam ser impossível. 

O primeiro episódio foi transmitido em 2016 e se tornou um sucesso entre os amantes de terror e ficção científica. 


A primeira temporada tem apenas 8 episódios e a segunda será lançada no Halloween de 2017.

Trailer da 1ª temporada:


Quem me conhece sabe que morro de medo de filmes e séries de terror mas, depois de muita insistência de um amigo, resolvi dar uma chance para Stranger Things e não me arrependi. 
A série me prendeu do começo ao fim e nos dá muito mais do que esperamos.
Estou ansiosa para a estreia da segunda temporada e mal posso esperar para descobrir quais serão as próximas aventuras desses garotos (e garota!) que nos deixaram sem fôlego durante os 8 episódios. 

Stranger Things - 2ª temporada - Comercial do Super Bowl 2017:

Comentários