O que aconteceu?



Sumi. Uma das promessas do ano de 2017 era não abandonar mais o blog. Falhei. 
Algumas coisas aconteceram durante essas semanas. Uma nova oportunidade de emprego surgiu, estou saindo do meu emprego atual, estou pensando em TCC, estou tentando colocar minhas leituras em dia e estou tentando cumprir outra promessa de 2017 - assistir séries.
Manter um blog, com um conteúdo que você goste, não repetir informações e buscar novas, não é fácil. Não adianta postar algo só pra ter um post novo todos os dias. A gente aprende isso. 
Então, daqui pra frente, postarei sempre que tiver algo de interessante para falar. Claro que quero manter uma certa frequência, mas não como planejava no início do ano. 

Então, para todos aqueles que estão como eu, querendo que o dia tivesse bem mais que 24 horas, boa sorte! Rs


Comentários

  1. Te entendo completamente, gêmea linda ! Continue a nadar , como diria Dory!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gêmea! Continue a nadar... sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas