Talvez não seja você o meu "pra sempre" - YM



O que aconteceu com a gente? Mesmo depois de meses, fico me perguntando. Por que não demos certo como esperávamos no começo? Mesmo com algumas suposições na cabeça, não consigo definir um motivo... ou foram vários?
Estava tudo tão bonito. Tão tranquilo e simples. Mas do dia pra noite, isso mudou. Você mudou, na verdade. Você já não queria mais (ou ainda não tinha decidido o que queria). 
Só sei que, enquanto você ficava nessa indecisão, você me perdeu. Mesmo que tivesse optado por ficar ao meu lado e continuar tentando, me pergunto hoje: "Será que eu aceitaria que você ficasse?". Afinal, quem realmente gosta não precisa parar pra pensar. 
Por algum tempo, você foi meu tudo. Eu tinha vontade de dividir cada minuto do meu dia com você, mas você nunca estava lá. Eu tinha essa vontade, não você. Hoje, eu percebo isso. 
E, infelizmente - ou felizmente - não dá pra amar por dois. Não dá pra lutar e nem querer por dois. 
Relacionamento é companheirismo, admiração, vontade, carinho, respeito e confiança. Depois desse tempo, já não tinha nos sobrado nada. E nem se quiséssemos, daríamos certo de novo. Não agora. 
Não enquanto você não amadurecer suas ideias, se admirar - já que sempre teve uma autoestima baixa - e lutar pelos seus ideais. 
Depois de escrever, percebo que não demos certo por motivos maiores que nós. E, na verdade, posso resumir as razões do nosso fim em apenas uma palavra: imaturidade. 
Talvez mais da sua parte do que da minha - ou posso estar afirmando isso por estar escrevendo - mas a verdade é que não estamos prontos um pro outro, ainda. Talvez um dia. Talvez nunca. Talvez não seja você o meu "pra sempre" ou talvez não seja pra você ser o meu "agora".
Mas quero que saiba que, apesar de ter derramado muita lágrima por você, sigo firme e sem rancor. 
Espero que seja feliz com quem você escolher e espero que, se for pra ser um dia, a gente ache o caminho de volta. 

- YM

Comentários